Re: [obm-l] AFFFFF LIXO!!!!!!!

Acredito que um modo inteligente de se comportar diante dessa situacao é
simplesmente ignorar e nao mandar mensagem alguma para a lista a
respeito disso pois acredito que quem faz isso quer justamente ser alvo
de comentarios. Sei que estou sendo inconsistente pois estou fazendo
justamente isso mas espero que fique como lembrete para os outros.
Qualquer reclamacao sobre esse assunto deve ser dirigida ao prof.
Nicolau e nao a todos os membros da lista.