Re: [obm-l] meio OFF nao e completamente OFF

Existem vários cusos que oferecem descontos e até mesmo uma bolsa integral
para aqueles que vão bem em uma prova.
Eu particularmente estudava por qualquer livro de matemática que pudesse me
ensinar algo novo e depois eu resolvia os problemas de provas anteriores.
um abraço, saulo.