[obm-l] Re: [obm-l] Problema de Teo. dos números

   Acho que ele quer que ache todos os numeros que sejam quadrados perfeitos
em qualquer base.
Tipo, 49 eh quadrado perfeito, mas passando 49 para a base 6 ele eh 121 que
tb eh quadrado perfeito, mas passando para a base 3, ele eh 1211, que não eh
quadrado perfeito, logo 49 nao tem essa propiedade...