RE: [obm-l] lancamento de dados

Desculpe Claudio,
mas acho que a solução é feia pra caramba...

Achei que seriam 18 lançamentos, que corresponde ao número médio de
lançamentos para se obter o resultado de menor probabilidade ( 1+1 ou 6+6) .
Mas é óbvio que não posso considerar apenas o resultado para o lançamento
menos provável.

Vou pensar mais um pouquinho...:-)

Abraços,
Rogério.