[obm-l] Re: [obm-l] Problema de Teo. dos números

Acho que ele quis dizer algo do tipo
imagine um nº (k)_10, (k na base dez) quando mudo ele para qualquer base possível (base generica X) => (k)_10=(z)_X , tenho que (z)_10 é quadrado perfeito.
Acho que deve ter algo em haver com o peq. teo. de Fermat.

[]'s

Atenciosamente,

Osvaldo Mello Sponquiado
Engenharia Elétrica, 2ºano