Re: [obm-l] Quadrilatero Circunscritivel

Só pra tirar as dúvidas:

Suponha que |ER| = |ES| .

Agora trace uma paralela a RS original, determinando novos pontos E,R e S.

Como o ponto O não pertence a BD, necessariamente os novos |ER| e |ES| serão
diferentes entre si.

Portanto, não basta que o ponto E pertença a BD.

[]'s
Rogério.

http://messenger.msn.com.br