Re: [obm-l] RE: [obm-l] Agradecimentos e Combinatór ia

o 1o é bem mais simples. Se a 1a casa for 100, a 2a 102, a 3a 104,
etc, para evitar numeros consecutivos, a n-esima casa seria 98 + 2n,
ou seja, a 82a casa seria 98+164 = 262. Logo a 83a casa teria de estar
em algum numero impar (ja que todos os pares foram ocupados), o que
fara com que haja casas com numeros consecutivos