[obm-l] Proposição

  Um aluno me fez a seguinte pergunta, a qual acredito que não esteja bem elaborada por mas que eu tenha compreendido o que ele queria perguntar:

  "Toda equação tem solução".

 Acredito que sua dúvida seja a de que toda sentença aberta ou fechada tem alguma solução em um campo pré-definido.
  Não sei ao certo se ficou bem formulado o questinamento, gostaria da opinião dos colegas a respeito desta indagação, se é que tem alguma fundamentação da forma que foi feita. Desculpe se não fui capaz de expor com exatidão!!!