Re: [obm-l] matemática discreta

Um que eu conheço e é bastante bom é o "Concrete Mathematics", de
Ronald L. Graham, Donald E. Knuth e Oren Patashnik. Não sei se é
exatamente o que você está estudando, mas pelo menos o título confere,
e o livro vale a pena de qualquer forma. Tem bastantes problemas, e
técnicas muito legais para soma.

Abraços,
--
Bernardo Freitas Paulo da Costa