Re: [obm-l] Re:[obm-l] Trêns infinitos

Já que o papo é sobre o famoso Hotel de Hilbert, ou de Cantor, alguém
se lembra daquela parte da história sobre os Jardins do Infinito e as
Árvores do Infinito?
Até onde me lembro, tinha algo a ver com um tipo de infinito diferente
do infinito dos Naturais (um infinito não enumerável, suponho).
Abraços à todos da lista
Paulo Cesar