Re: [obm-l] incoveniente!

a cada hora os ponteiros formam noventa graus duas vezes.
p. ex: 12:15 e 12:45, 13:20 e 13:50...(ok, o ponteiro das horas avança
com o passar do tempo..entao os tempos estao aproximados..mas verdade
quando der 12:15 o ponteiro das horas vai ter andado um
pouquinho..entao ele vai formar noventa graus qdo o ponteiro dos
minutos estiver um pouco a frente do quinze..mas isso nao muda
nada...)..logo em vinte e quatro horas os ponteiros formarao noventa
graus 46 vezes.

acho que eh isso..mas nao tenho muita certeza...eh melhor alguem confirmar..

[]s
daniel

--

--
"A essência da Matemática reside na sua liberdade." (G. Cantor)