RE: [obm-l] incoveniente!

O inconveniente e perguntar a mesma coisa sempre.
Essa pergunta ja esteve na lista antes e se vc se desse ao trabalho
de procurar nos arquivos nao teria perguntado.

Independente de se a pergunta e facil ou dificil, o minimo de cortezia e
procurar e ver se ja foi abordado antes.  Deveria ser obrigatorio o
comprovamento de conhecimentos basicos de etiqueta antes de admissao na
lista.