Re: [obm-l] Olimpíada ibero-americana universitária

Cara, acho que ja vi uma solucao, foi feito ta tora mesmo, colocando as coordenadas e escrevendo as equacoes.
Mas deve aparecer uma solucao bonita

Felipe Nardes <felipe_nardes@hotmail.com> wrote:
Os vértices do triângulo ABC pertencem à hipérbole de equação xy=1.
Demonstre que seu ortocentro também pertence a essa hipérbole.

Alguém pode me ajudar com esse problema?

Chegou o que faltava: MSN Acesso Grátis. Instale Já!
http://www.msn.com.br/discador

Yahoo! Acesso Grátis: Internet rápida e grátis. Instale o discador agora!