Re: [obm-l] ponteiros do relogio

   Obrigado Nicolau.
   Eu, de bobeira, considerei uma volta diária do
ponteiro das horas. É que o meu relógio, apesar de
analógico, marca  hora no sistema militar (desculpe a
piada).
   Quem estiver interessado, na minha resolução
coloque w1=12*w2 e w2= 4pi rad/dia, encontrando k=22
como o nº de vezes que os ponteiros se encontram.
   []s
  Wilner

--- "Nicolau C. Saldanha" <nicolau@mat.puc-rio.br>

http://br.download.yahoo.com/messenger/