[obm-l] [100% OFF TOPIC] Computacao Algebrica

Senhores,

Primeiro..desculpem o off..mas eh que eu nao sei mais onde procurar e
talvez aqui alguem saiba...

Por acaso alguem conhece um livro, site, artigo, ou qq outra coisa
sobre computação algebrica e simbolica? Preciso de material teorico
(sobre implementacao de algoritmos para solucao de problemas
matematicos - em especial na algebra linear e geometria algebrica ou
sistemas dinamicos) e nao de tutoriais sobre maple ou coisas do tipo..

obrigado!

Daniel S. Braz

--
"Os pontos não têm partes nem dimensões. Como podem combinar-se para
formar uma reta?" (J. A. Lindon)