[obm-l] Re: [obm-l] probabilidade geométrica

>olá gente...

>desculpem pelo off-topic, mas estou precisando de material que fale
>sobre probabilidade geométrica, no estilo do problema das agulhas de
>Buffon e do problema dos discos...
>gostaria de qualquer referência, como livros, material na internet, etc...

       Bem... Tem essa página
  http://www.riskglossary.com/articles/monte_carlo_method.htm

   Minha sugestão:  digite Monte Carlo e Buffon no Google que vão aparecer
milhões de páginas a respeito.  Acho que quaisquer livros que falem sobre
método
Monte-Carlo irão abordar esse assunto.

[]s e boa sorte.