Re: [obm-l] Re: [obm-l] questão de geo

Oi,
O gabarito está respondendo à questão "quantas interseções acontecem entre
diagonais acontecem dentro do polígono, excetuando-se, inclusive, as
interseções nos vértices" e eu respondi à questão "quantas interseções
acontecem no total, incluindo-se as dos prolongamentos das diagonais e
incluindo-se as que ocorrem nos vértices".

OK?

[]s,
Daniel