Re: [obm-l] discretizar

O que eu conheco e "conjunto discreto": um conjunto
tal que entre dois elementos quaisquer ha no maximo um
numero finito de elementos entre eles(um exemplo sao
os naturais)
Mas e claro, se voce passar o problema inteiro, e mais
facil analisar. Se fosse um problema de fisica,
poderia falar em "quantizacao" :)

Yahoo! Mail, cada vez melhor: agora com 1GB de espaço grátis! http://mail.yahoo.com.br