Re: [obm-l] geometria

os angulos nao sao congruentes BC nao passa pelo centro da
circunferencia, BC e uma corda e nao um diametro.
Eu fiz achando o raio da circunferencia que e 13, dai vc acha os lados
e pela area do triangulo isosceles vc acha acha o valor da altura
pedida, mas na da uma resposta simples.

Eu projetei PQ e PR sobre os raios que unem o centro aos pontos de
tangencia da circunferencia ai obtive um quadrilatero que tem lados
r-9 e r-4 que e semelhante a AQPR, dai vc acha o raio que da 13, isso
esta certo ou errado?