Re: RES: RES: [obm-l] Problema do casal de filhos

On Mon, Aug 22, 2005 at 09:31:55PM -0300, Luiz Viola wrote:
> Intuitivamente pra mim é 1/2. Acho que para a maioria das pessoas a quem
> eu propus o problema também responderam 1/2. O livro porém apresenta a
> resposta 1/3, tal como propuseram a solução aqui na lista... eu não
> consigo aceitar 1/3...nem fazendo força...

O livro dá alguma explicação? Seria interessante se você pudesse transcrever
enunciado e resolução para que pudéssemos saber exatamente de que estamos
falando. Pelo que você escreveu até agora, não acho implausível que o livro
esteja simplesmente errado.

[]s, N.