Re: [obm-l] livro MIR

Os livros da mir hj são raridades, pra você encontrar, nem mesmo em sebos
seria fácil. Uma dica é procurar em bibliotecas sérias, e tirar uma xerox,
ou pedir para algum professor de física/matemática que tenha.
Bibliotecas que você pode procurar: Bibliex (biblioteca do exército, no rio
de janeiro), biblioteca do impa, também no rio de janeiro, conheço essas,
porque morei no rio de janeiro, só fui na bibliex, e quando era pirralho,
pra procurar livros de ensino fundamental, não posso garantir que você vá
achar lá. No Ceará, dizem ter um colégio, agora não me recordo o nome, cuja
biblioteca tem os livros da mir.
É bom também procurar nas bibliotecas das Universidades, como UFRJ, USP,
etc, acho q não precisa ser aluno pra poder usufruir, acho q só pra poder
alugar é q precisa ser aluno.
Pergunta: São Paulo tem uma biblioteca boa, onde se possa procurar? Se sim,
onde fica?
Boa sorte! e se achar, me avisa! =D

>From: saulo nilson <saulo.nilson@gmail.com>
>To: obm-l@mat.puc-rio.br
>Subject: Re: [obm-l] livro MIR
>Date: Sun, 4 Sep 2005 02:43:24 -0300
>
>EU tenho o demidowich, ele e muito bom, tem um milhao de exercicios e e
>recomendado pelos professores la do ITA, abraço, saulo.

MSN Messenger: converse online com seus amigos .
http://messenger.msn.com.br