Re: [obm-l]

Qualquer livro razoável de cálculo de várias variáveis, na pior das hipóteses
use o google. No entanto, é muito provável que exista uma resposta mais
elementar, por exemplo usando alguma indução vinda de alguma escolha esperta
dentre as raízes (aliás, foi a minha primeira tentativa, mas não deu em
nada).

[]s,
Daniel

 '>'Obrigado pela resposta...
 '>'Ainda a estou adeuqando aos meus conhecimentos,
 '>'alguma biografia para que possa estudar à respeito?