Re: [obm-l] RES: [obm-l] Dilatação - Física

Bem, o problema é justamente a falta de contexto...

--- Artur Costa Steiner <artur.steiner@mme.gov.br>
escreveu:

> Estah fora do contexto, mas Fisica tem aaguma coisa
> a ver com matematica...o
> que valoriza a matematica...
> De qualquer forma, (a) e b() estao certas. Quanto
> aas demais, acho que nao
> eh possivel responder soh com as informacoes dadas.
> Precisariamos saber os
> coeficientes de dilatacao do pino e da chapa.
>
> Artur

<http://www.mat.puc-rio.br/~nicolau/olimp/obm-l.html>

Novo Yahoo! Messenger com voz: ligações, Yahoo! Avatars, novos emoticons e muito mais. Instale agora!
www.yahoo.com.br/messenger/