*OFF TOPIC*RE: [obm-l] O HOMEM DE 40 MILHÕES DE DÓLARES!

Se vc gosta de futebol americano, vc sabe que o Steve Young ja nao joga a
muito tempo.  Pra falar a verdade os 49ers tb nao 'jogam' a muito tempo.
Sao assim como o flamengo da liga americana.  Um time outrora respeitado que
faz no maximo figuracao.  Isso quando nao da vexame mesmo.  Traduzir
quaterback como zagueiro e a coisa mais extranha(estranha?) que eu ja li.