Re: [obm-l] A LINGUAGEM DA CIÊNCIA!

Tah bom, tah bom! Mas como era uma questao de fisica eu pensei como um
fisico (ou pior, como um engenheiro).

Alias, sobre estas questoes conceituais de fisica, a que eu acho mais legal
eh a seguinte: Por que um chicote (do tipo usado por domadores de leoes ou
pelo Indiana Jones) estala quando eh usado?

[]s,
Claudio.