Re: [obm-l] REFERENDO SOBRE VENDA DE ARMAS (off-topic)

Eduardo, Cláudio e demais,

On 10/10/05, Eduardo Wilner <eduardowilner@yahoo.com.br> wrote:

>    Parabens Claudio
>
>    Bem lembrado. Ando incomodado com este problema, e
> nao me ocorreu o enfoque matematico. Alguem deveria
> "se tocar".

   Não é um problema de duas vias? Imaginemos que fosse o contrário
(vota "não" quem quer que parem de vender armas, e "sim" quem quer que
continue-se vendendo armas prôs cidadãos qualificados). Daí, quem
fosse favorável ao projeto de lei, votaria "não", e quem fosse
contrário votaria "sim". Confusão de novo...
   Eu acho que ter a pergunta escrita na urna (como eles dizem que
terá) resolve o problema.

Beijos,

--
-><-