Re: RES: [obm-l] Medida Positiva e Interior Vazio

--- "claudio.buffara" <claudio.buffara@terra.com.br>
escreveu:

> 1/(x-p)^2,
> f(x)
>
> De fato, f não está nem definida em p, já que não
> podemos dividir por 0.

> Isto
> nos
>
> Não entendi o que você quis dizer com isso. Supondo
> que estamos trabalhando com funções reais, o domínio
> máximo de f é R - {p}.
> Neste domínio, f é contínua, derivável e, de fato,
> analítica em cada ponto.

Claúdio, acho que esta discução é que está fora do meu
domínio :-) Certamente eu não entendi o que o Arur
pedia... Teorema de Baire... isso é demais para mim...
 Assim acho melhor ficar quieto e não dar mais
pitacos! Mas, com relação ao domínio de uma função
real, isso depende de escolha na hora definição,
correto? Por exemplo f(x) = sin(x-p)/(x-p). x=p
pertence ou não ao domínio de f? Creio que depende de
como vc define f, já que vc precisa dizer que f(p) =
lim f(x) x->p... No caso, dizer que um ponto em R não
pertence ao domínio de uma função não equivale a dezer
que f não é contínua em R?

[]´s Demétrio