Re: [obm-l] Medida Positiva e Interior Vazio

>Ou seja, você está dizendo que se (R - X) é uma união enumerável de
intervalos abertos e é denso em R, então X é no máximo enumerável?

>Eu tenho certeza de que você conhece um contra-exemplo famoso pra essa
>afirmação.

Olá, Cláudio

Como sempre, tens razão... Um :) dos meus erros foi ter suposto uma
ordenação dos intervalos que decompõem o aberto de forma a se ter um
intervalo com extremidade menor que todos os outros.

O contra-exemplo (que eu não conhecia, apesar de ser bem simples) fica por
conta da mensagem do Artur "embolotando" os racionais.

[]s,
Daniel