Re: RES: RES: [obm-l] Medida Positiva e Interior Vazio

Olá,

O resultado que eu estava procurando é o teorema de
Mittag-Leffler. Ainda não achei uma demonstração.
Alguém conhece uma on-line?

http://mathworld.wolfram.com/Mittag-LefflersPartialFractionsTheorem.html

http://planetmath.org/encyclopedia/MittagLefflersTheorem.html

[]´s Demetrio