Re: [obm-l] RES: [obm-l] RES: [obm-l] Softwares matemáticos

deem uma olhada em http://store.wolfram.com/view/app/mathforstudents/

pelo q pude ver, a versão pra estudantes custa US$139.95
não é tão caro não...

At 09:32 26/10/2005, you wrote:
>Eh...acho que nao vou comprar nao....
>Obrigado.
>Artur

[]´s

Biagio
"Where you've been is not half as important as where you're going"
"God answers the soul attitude, not the words"

www.fotolog.net/thoth