Re: [obm-l] CABEÇA À PRÊMIO!

Sou contra regras duras e desprovidas de bom senso.
Mandar vez ou outra uma curiosidade que nao seja sobre matematica eu
acho saudavel até por motivos sociais.
Mas percebo que o Jorge Luis gosta de mandar esse tipo de textos, e
talvez ele nao tenha pensando que outros participantes da lista
reservaram o espaço (que talvez pequeno) em conta de mail para receber
exclusivamente textos referentes a matematica já que este é o
compromisso que implicitamente todos os participantes concordam ao
entrar na lista. Este é o meu caso, eu assino uma lista sobre matematica
quero usar o espaço do meu email apenas para isso.

--
Niski - http://www.linux.ime.usp.br/~niski

"sin^2(X) is odious to me, even thoug Laplace made use of it; shoud it
be feared that sin^2(x) might become ambiguous, which would perhaps
never occur ... well then, let us write (sin(x))^2, but not sin^2(X), which
by analogy should signify sin(sin(x))"

Carl Friedrich Gauss