RE: [obm-l] lidski

Aqui no Brasil você acha em português e em espanhol, talvez seja até mais
fácil achar em espanhol.
Aliás, o mais difícil mesmo vai ser achar =D
Procure com professores de matemática e em bibliotecas de universidades
federais, mas lembre-se que a maioria das faculdades não tira xerox
completas. Boa sorte, e se achar, me diga!

>From: marcio aparecido <marcio.aparecido@gmail.com>
>To: obm-l@mat.puc-rio.br
>Subject: [obm-l] lidski
>Date: Fri, 28 Oct 2005 17:38:12 -0200
>
>Oieee galera....
>queria pergintar se alguem aqui da lista tem o lidski, e em que línguas
>ele foi publicado aqui no brasil ??

Chegou o que faltava: MSN Acesso Grátis. Instale Já!
http://www.msn.com.br/discador