De: owner-obm-l@mat.puc-rio.br [mailto:owner-obm-l@mat.puc-rio.br]Em
nome de Demetrio Freitas
Para: obm-l@mat.puc-rio.br
Assunto: Re: [obm-l] Integral de Henstock

Eu estava lendo a mensagem do Artur e ao mesmo tempo
entrei no http://print.google.com/. Eu achei o site
agora e não sei se todos na lista conhecem. Achei
interessante e resolvi passar a dica.

Só pra testar eu busquei por henstock integral e
voltou um monte de coisas. é meio chato ficar buscando
3 páginas de cada vez e a página aparece como uma
figura. Mas é uma fonte de consulta enorme, um monte
de títulos (for free...).

[]´s Demétrio

--- Artur Costa Steiner <artur.steiner@mme.gov.br>

Instale o discador agora!