Re: [obm-l] 3 problemas antigos

Luís Lopes wrote:
> Acabo de receber o email abaixo do prof. Rousseau.
> Gerei o .pdf do .tex mas não posso mandá-lo para a
> lista por ser maior do que o limite permitido e não
> ser boa prática.

Razoavelmente offtopic, mas de utilidade pública, então mando
pra toda a lista. Em casos assim você pode usar um serviço de
hospedagem temporária de arquivos, e mandar somente o link
para download. Um bom serviço desses, gratuito, é o rapidshare:

http://www.rapidshare.de

Ricardo Bittencourt                   http://www.mundobizarro.tk
ricbit@700km.com.br  "kimitatino kitiwa subete CATS ga itadaita"
------ União contra o forward - crie suas proprias piadas ------