[obm-l] RE: [obm-l] Re:[obm-l] Re: [obm-l] COMO RESOLVER SÉRIES?

Ola fernando,

Desculpas ! Entao eu entendi errado. Pensei que a igualdade AK=BL=CM fosse o
dado fundamental baseado na seguinte equivalencia cadeia de equivalencias :
o triaqngulo ABC e equilatero se e somente se  (1)  EXISTEM K,L,M com
AK=BL=CM e tal que o triangulo KLM e equilatero se, e somente se, (2)
QUAISQUER K,L,M com AK=BL=CM o triangulo KLM e equilatero. Voce entao esta
supondo que (1) nao implica (2) ? Isto me pareceu a parte sutil do problema
... Admita (2) que a minha demonstracao e correta. Entretanto, como isto me
pareceu obvio, nao parei para fazer uma prova particular... Posso estar
errado.

Um Abracao pra voce e desculpa pela pressa
Paulo Santa Rita
2,1025,180906

>From: "fernandobarcel" <fernandobarcel@bol.com.br>
>To: "obm-l" <obm-l@mat.puc-rio.br>
>Subject: [obm-l] Re:[obm-l] Re: [obm-l] COMO RESOLVER SÉRIES?
>Date: Mon, 18 Sep 2006 02:32:46 -0300
>
>Oi Paulo,
>não entendi sua solução.
>Acho que você provou que o triângulo ABC é equilátero apenas para o caso
>particular em que K está sobre B, e penso que a questão é outra.
>Minha interpretação é que se pede para provar que ABC é equilátero sempre
>que KLM for equilátero, e não para um particular KLM.
>
>Saudações!

> [...]

Acompanhe os desfiles do evento São Paulo Fashion Week.
http://www.msn.com.br/diversao/spfw/