Re: [obm-l] Idade II

Olá Pedro,
Resolvi a primeira questão, mas preferi colocar em Word pois montei uma tabela para melhor compreensão. O arquivo está no link abaixo:

http://www.4shared.com/file/28505810/502bca17/Probl_Idades.html

As demais questões ficam para os colegas, trabalhei demais por hoje :-).
Só uma dica para a 2ª questão: comece a montar os pontos no tempo "de trás para frente"

abraços,
Palmerim