Re: [obm-l] Teoria dos números (simples)

Gustavo e Bruno me desculpem! Faltou um dígito no enunciado. O correto seria:

Determinar o menor número que dividido por 10;16 e 24 deixa,
respectivamente os restos 5; 11 e 19.

O exercício é da apostila do Poliedro (Turma ITA). Livro 1, pág 80,
exercício 28, Edição de 2006.

Aguardo respostas e obrigado antecipadamente!

Emanuel Valente