From: "Tio Cabri st" <ilhadepaqueta@xxxxxxxxxx>
To: <obm-l@xxxxxxxxxxxxxx>
Subject: [obm-l] off-topic: (relação entre derivabilidade e integrabilidade) Date: Wed, 16 Jan 2008 07:49:46 -0200

Amigos, bom dia. Antes de incomodá-los com mais uma dúvida (dívida),
quero agradecer a todos os que participam dela. Lendo a lista aprendo muito.

Agora a minha d(Í)vida:

Quando uma função é derivável, o que posso dizer sobre ser
integrável?
Eu acho que não posso afirmar nada, mas não sei dar um  exemplo (ou
contra-exemplo).
Obrigado
Cabri