Re: [obm-l] Questão de Probabilidade

me desculpe, mas como posso selecionar selecionar 12 bolas se a urna só tem 5???

On 3/5/08, saulo nilson <saulo.nilson@xxxxxxxxx> wrote:
C13,4

On 3/5/08, Adriano Dutra Teixeira <adtdri@xxxxxxxxxxxx> wrote:
Olá pessoal,

Um probleminha de Probabilidade:
Considere uma urna com 5 bolas: uma azul, uma verde, uma amarela, uma vermelha e uma branca. Sabe-se que há reposição das bolas e a ordem que sai as cores não importa, o que importa é quantas bolas saem de cada cor. De quantas maneiras podemos selecionar 12(doze) bolas?

Desde já, muito obrigado.

Adriano.