Re: [obm-l] Teorema de Green (questão)

A região é fechada... vale o Teorema de Green, então:

integral de linha ao longo de C de F.dr = integral dupla na região
delimitada por C de dQ/dx - dP/dy

lembre-se que nesse caso, P(x,y)= exp(y) e Q(x,y)=x*exp(y)

Assim, dQ/dx - dP/dy = d(x*exp(y))/dx - d(exp(y))/dy = exp(y) - exp(y) = 0
A integral dupla em uma região da função constante zero é zero...
Portanto a integral de linha de Fdr ao longo de C é zero.