Re: SuperString

>Por que 10 dimensões?
>Quanto é um elétron-volt em joules??

Ninguém sabe pq dez dimensões.............
Aliás, há uma variação da teoria q precisa de 26 dimensões (isso mesmo,
26!!!!), e ninguém sabe explicar pq. O q ocorre é q nas equações da teoria,
surgem termos q precisam ser nulos, e isso só ocorre qdo certo parâmetro é
ajustado pra 10 ou 26....................Só não perguntem pq a natureza iria
precisar disso tudo pq é uma pergunta sem resposta!

1 elétron-volt = 1,6 * 10^(-19) joules

>and

>the

>Sobre o segundo livro, eu já tinha ouvido falar alguma coisa...
>Tenho tantos livros pra ler ultimamente... E ainda tenho que ler aqueles
>malditos livros pra vestibular...

Sobre o 2o. livro, talvez vc tenha visto uma nota sobreo seu lançamento q
saiu na globo ciência, ou melhor, galileu!!

Antonio