Re: Primos

> Uma estimativa destas só faz sentido se mencionarmos o tamanho dos
> primos. Mas é muito rápido gerar primos de, digamos, 200 algarismos
> e fatorar um inteiro de 400 algarismos é inviável com a tecnologia
> atual.
Testar primalidade realmente eh muito mais facil (ate porque
existem algoritmos bem eficientes nesse ponto). Eu ja ouvi dizer
que usaram pseudo-primos em sistemas que nao exigem muita
seguranca....

Se alguem descobrir uma maneira eficiente de fatorar um numero
grande; voce acha que essa pessoa vai contar como fatora-los ou
vai tentar quebrar codigos de RSA por ai???