1a Fase da OBM...

Respondendo a pergunta do Lucas:

Eu, apesar de não ter participado da OBM, achei a prova da 1a
fase com um nivel muito bom... a 1a fase do ano passado eu achei
fácil demais, mas creio que este ano eles tenham acertado a mão.
A prova em si não estava difícil, consegui fazer todas as questões.
Quais questões você achou mais difícil?

Quanto às injustiças, acho que você está exagerando... um aluno
do 3o ano sempre levará vantagem em relação aos alunos do 1o
ano, até porque ele, teoricamente, possui mais experiência em
exercícios e possui uma teoria mais ampla, que o possibilita a
resolver as questões usando conceitos que o pessoal do 1o ano
ainda não viu.

Antes que me perguntem: ano passado fiz 3o ano do curso médio.