última Curiosidade ^_^

Primeiramente e já de antemão, peço desculpas ao Eduardo Wagner e a todos da
lista pois mais uma mensagem com conteúdo não matemático (entre outras
coisas). Eu estive doente esta última semana, e nos útlimos dias a coisa
piorou. Estive um pouco afastado, e tenho várias coisas para dizer. Mas
prometo que será a última mensagem minha para a lista sobre este assunto ^_^
gracias ^_^

  Bom, ao Dopelganger e a todos que tenham esta dúvida, eu (Henrique
Manfroi) estou trabaçlhando em conjunto com um pessoal de outras partes do
brasil para que a SCA tenha sim um reino aqui, e ainda mais, um "Barony"
(Baronia?) e/ou um Condado ("County") próprio. NA verdade, o reino de CAID
já cobre o Brasil, mas nos falta montar um grupo para oficializar isso. Para
os interessados, vide
    www.sca.org - página da SCA
    www.members.aol.com/caidweb/ - Página do reino de Caid

  O pessoal que gosta de Led Zeppelin e/ou de livros de J.R.R.Tolkien (que
eu recomendo para todos LEIAM peloamordedeus! - é a literatura inglesa em
sua obra-prima), gostaria de receber e-mails para troca de informações. Por
favor, que os e-mails sejam mandados ao MEU e-mail (ikey_k@hotmail.com),
vamos colaborar para que a lista seja (e continue sendo) sobre matemática.

  Esportes, esportes... quem precisa deles  ^_^ conheçam Henrique, a única
pessoa que gosta de esportes, mas a palavra PRATICAR dói em seus ouvidos ^_^

  Bom.... creio que de assuntos não matemáticos, era isso. Valeu o espaço,
pessoal! Espero que não precise mais usar o espaço da lista para isso ^_^

  sobre a matemática, agora....

  Existe algum estudo sobre o infinito para dentro, sobre o qual a gente
falava anteriormente? Tenho muita curiosidade sobre isso.... e sobre as tais
'supercordas' ou seja lá o que? A superinteressante fez , muito tempo atrás,
uma reportagem belíssima sobre as coisas vistas cada vez menores (havia um
menino soprando bolhas e tal... )....  mas desde lá, não ouvi mais sobre a
ciência do minúsculo.... alguém tem algo a dizer?

Valeu pessoal

IK

qualquer pergunta ou dúvida sobre os assuntos ñ matemáticos,
ikey_k@hotmail.com é o meu e-mail