Re: [obm-l] curvas elipticas e formas modulares

Por acaso as funções modulares e equação elípticas que
vc quer saber são aquelas que foram provadas que são
iguais (me corrigam se estiver errado) de acordo com a
antiga Conjectura Taniyama-shimura que foi a sua prova
que provou o Último Teorema de Fermat ou é isto que
foi descrito?

 --- Marcelo Leitner <mrl@netbank.com.br> escreveu: >
> ae, alguem sabe como se relacionam as equações
> elipticas com as formas
> abstratamente formas
> operações basicas da
>
> Bom Henrique, eu acho que nao entendi muito bem, mas
> acho que voce procura
> saber algo como o modulo da equacao x²/25 + y²/9 = 1
> eh representado num
> grafico, certo?
> Se for, lembramos que a equacao de elipses e de
> circunferencias nao sao
> funcoes, sao equacoes, mas nao funcoes, pois para
> serem funcoes elas devem
> [...]

=====

 JOÃO CARLOS PAREDE

Yahoo! GeoCities
Tudo para criar o seu site: ferramentas fáceis de usar, espaço de sobra e acessórios.
http://br.geocities.yahoo.com/