Re: Mais Problemas

-----Mensagem original-----
De: Antonio Neto <osneto@hotmail.com>
Para: obm-l@mat.puc-rio.br <obm-l@mat.puc-rio.br>
Data: Quarta-feira, 12 de Janeiro de 2000 10:12
Assunto: Re: Mais Problemas

>   Lucas, amigo,
>
>   no enunciado que me chegou, pediam números positivos, por isso a omissão
>do zero. E não sei se o problema é tão fácil assim, fácil e difícil são
>conceitos subjetivos, quando um de nós tem a idéia certa em pouco tempo
acha
>fácil, se a idéia se engarrafa nos neurônios a gente acha que é difícil. Se
>você puder, leia George Polya, há uma tradução com o nome "A Arte de
>Resolver Problemas", como eu sou um velhinho anterior à tradução, não sei
se
> [...]

Oi Olavo, cheguei agora de viagem. Aliás, aqui nas livrarias de Porto Alegre
não se encontram livros como este. Eu agradeço muito a sua boa índole e
confirmo o meu interesse por estes dados. Pode me dizer que eu vou tentar
conseguir, apesar de estar lendo milhares de coisas!

Muito obrigado e um grande abraço,

Lucas