[obm-l] Sequencia de Inteiros

Olá,

Gostaria de pedir à todos da lista que mandem comentários, formulas, referencias ou o que souberem sobre a sequencia A100867 (que pode ser vista digitando-se esse codigo no site http://www.research.att.com/~njas/sequences/), pois eu a descobri sozinho à uns dias atrás e não consegui encontrar qualquer referencia à ela em lugar algum, e acho improvavel que ninguém não tenha nunca a encontrado e publicado algo sobre ela antes de mim, e se ela de fato for nova gostaria de saber qual é a sua formula (se há alguma), e outras informações do tipo.

Desde já agradeço

Guilherme