From: owner-obm-l@mat.puc-rio.br [mailto:owner-obm-l@mat.puc-rio.br] On Behalf Of rafaelc.l
Sent: Tuesday, January 11, 2005 11:00 AM
To: obm-l
Subject: Re: [obm-l] oi!

Ae Kellem

 Pelo que eu ouco falar dos dois institutos, acho que no IME o ensino eh melhor, o que naum quer dizer que o aprendizado seja melhor, pois este depende do aluno. Mas o ITA eh historicamente mais conhecido que o IME. o ITA tem marca de excelencia tanto aqui como no exterior, o que facilita ainda mais as chaces de excelentes empregos para os iteanos. O IME embora seja uma grande escola, sua fama de excelencia esta comecando a ser mostrada , coisa que o ITA ja fez a muito tempo.

 por enquanto eh isso

abraco

 Rafael