Tem sentido ou não ?

               Alô pessoal, tenho uma nova pergunta!.

           Recentemente conversnado com um amigo meu, que também é professor de Matemática, ele me fez a seguinte colocação: Carlos, eu não sei se tem sentido mas gostaria de lhe fazer a seguinte pergunta: "Traçando-se uma cerviana interna de um triângulo cujas medidas dos lados são a, b e c, qual a probabilidade dessa cerviana traçada ser uma mediana?" .Eu o respondi: não sei se tem sentido e portanto não sei responder. Gostaria que algum(ns) do(s) amigo(s) da lista olhassem para a questão. Ok!. Um abraço, Carlos A. Gomes Natal/RN