quadrados magicos

Olá pessoal,

	Bom, tenho uma dúvida em relação aos quadrados mágicos e espero que alguém
possa me ajudar. Analisar os quadrados é fácil, porém, encontro uma certa
dificuldade em pôr os números nas casas. Geralmente, demoro bastante tempo
para acertar os lugares dos números até que eles fiquem todos com a mesma
soma. O quadrado 3X3 é fácil, mas o de 4X4 em diante começa a complicar um
pouco. Gostaria de saber se existe alguma maneira fácil de colocar os
números nas casas de primeira e sem erro (ou se é por tentativa mesmo).
Obrigado
Abraços
Marcelo